Dicas seguras para realizar uma cirurgia plástica.

Certamente para voçê que tem como objetivo realizar uma cirurgia plástica seja ela de natureza reparadora ou estética, primeiro vem em mente qual cirurgião procurar?. Nesta busca começam suas indagações e curiosidades. Geralmente estarão abertas as sugestões dos amigos ou de pessoas que já realizaram algum tipo de cirúrgia plástica. Todas as dicas poderão ser muito úteis e boas ou uma armadilha, pois nem todas as pessoas que já realizaram algum tipo de procedimento corretivo ou estético, foram pacientes de médicos com formação em cirurgias plásticas. 
Voçê pode estar se perguntando, sim e qual é diferença se todos são médicos?. Existe um ditado popular "ninguem sabe tudo" e é verdade. Dentro da classe médica após sua graduação, cada formado escolhe uma área de atuação que pode ser: Clínica Médica, Dermatologia, Cardiologia etc e Área de Cirugias que também pode ser: Cirúrgia Urológica, Cardiaca, Ortopédica, Ginecológica, Cirurgia geral e Cirúrgia Plástica, porém boa parte das especialidades cirúrgicas, são obrigadas a fazerem dois anos de cirurgia geral e uma dessas especialidades é a de Cirúrgia Plástica, que além dos dois anos de Cirúrgia Geral, ainda terão que fazer mais quatro anos de Cirúrgia Plástica, geralmente sendo acompanhados por cirúrgiões conceituados, membros da Sociedade Brasileira de Cirúrgia PlásticaEsse será seu primeiro cuidado. Já selecionou o médico? pegue seu nome visite o site da Sociedade Brasileira de Cirúrgia Plástica, para saber se este cirúrgião é verdadeiramente um Cirúrgião Plástico, membro da Sociedade Brasileira de Cirúrgia Plástica
         A segurança da sua vida e de um procedimento bem sucedido depende muito do médico que escolher. Escolhendo um médico que seja Cirúrgião Plástico, você contará com um profissional que conhece os procedimentos, sabe atuar em possíveis intercorrências e terá todo cuidado necessário com o bom resultado na recuperação do paciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário